Apartamentos em Porto

#OnlyBefrom mais do que 20.000 destinos

368

Apartamentos em Porto

ordenar por:
Popularidade
Preço
Valor
Distância ao centro
Tamanho
Quartos

Coisas para ver e fazer

Pontos de interesse  

Torre dos Clérigos 110 Apartamentos
Praça da Liberdade 103 Apartamentos
Mercado do Bolhão 86 Apartamentos
Catedral 79 Apartamentos
Livraria Lello 61 Apartamentos
Palácio da Bolsa 56 Apartamentos
Ponte Dom Luís 36 Apartamentos
Casa da Música 4 Apartamentos
Museu de Serralves 1 Apartamento

Ultimos comentários

Nosso apartamentos em Porto, Portugal tem uma classificação de 4.1 em 5 com base em 553 . Reserve o seu hotel a partir de 23US$ / noite.

Apartamento no Porto – Estúdios para Férias Económicos

Porto, a segunda maior cidade de Portugal, ostenta humildes camadas de fortalezas medievais, apelativas igrejas enfeitadas com pináculos, e uma belíssima arquitetura Barroca, todas ligadas através de vielas tortas e escadarias em espiral. Sendo o local de nascimento do Vinho do Porto, esta cidade continua a ser um importante ponto de referência para enólogos e simpatizantes, servindo uma seleção dos melhores vinhos de Portugal. A combinação do vinho do Porto e dos cenários antigos atinge-nos como um soco cultural – o centro histórico do Porto é considerado património mundial da humanidade pela UNESCO. Apresenta vestígios de praças coloniais e antigas casas em ruínas que escondem as ainda mais antigas e esquecidas ruínas Romanas. O Porto está a caminhar orgulhosamente para o presente, pois tem sofrido uma necessária inovação, trazendo um design contemporâneo e rasgos de estilo para as fachadas. Atualmente, a cidade continua a ser um centro turístico, oferecendo um charme rústico que não pode ser encontrado em mais lado nenhum. Prenda-se a este cenário cultural com um dos nossos apartamentos no Porto, onde pode viver como um local e descobrir a personalidade da cidade.

Apartamento no Porto – Alojamento no Porto

O Porto e a sua Paixão pelo Vinho Do Porto

O Porto é, provavelmente, mais conhecido pela sua produção de Vinho do Porto, um vinho tinto e doce que geralmente é servido com a sobremesa. Centenas de turistas afluem à região todos os anos para provar o fresco e delicioso sabor desta bebida – mas porque é o Porto o melhor local para a experimentar? Bem, o Porto e as áreas que rodeiam o Rio Douro possuem um microclima perfeito para cultivar várias culturas. A paisagem abundante é perfeita para produzir azeitonas e o tipo certo de uvas, ideais para a produção do Vinho do Porto.

Nesta parte verde e roliça de Portugal, irá encontrar uma coleção de quintas que produzem Vinho do Porto e outras variantes. Uma das atividades mais populares entre os visitantes são passear entre várias quintas produtoras de Vinho do Porto, experimentar as suas criações e descobrir o processo por detrás da sua produção.

Aprenda tudo sobre o Porto e a sua paixão pelo vinho através de um dos nossos apartamentos salpicados pela cidade. Terá bastante tempo para mergulhar nos sabores da região e descobrir como é produzido o vinho de “sobremesa” preferido de Portugal!

Alojamento no Porto

O Centro histórico e cultural do Porto é um dos locais de maior interesse turístico em Portugal. Além de um abastecimento ilimitado de vinho do Porto caseiro, há muitas outras atrações históricas que remontam ao passado do país. O alojamento do Porto reflete a combinação do charme histórico, o ambiente cultural e as instalações de luxo, oferecendo elegantes hotéis à beira do rio e nas ruelas do centro da cidade. Em todas as esquinas aparecem albergues íntimos para quem procura alojamento perto da agitada vida noturna do Porto e os apartamentos de férias mostram-lhe os pontos mais elegantes da vida portuguesa.

Uma Mistura de Medieval, Barroco e Moderno – O que fazer no Porto

Dê uma vista de olhos pelos nossos apartamentos e boutiques do Porto, muitos dos quais se encontram situados nos principais pontos da cidade e arredores.

Coma, Beba e Misture-se com os Locais

A rústica cortina de fundo do Porto é o cenário perfeito para absorver a atmosfera local. Passeie entre acolhedores cafés geridos por famílias e observe o mundo a andar à sua volta, visite as lojas boutique que delineiam a confusão das ruas e delicie-se com uma Francesinha, a resposta de Portugal ao Croque Monsier. É um petisco popular entre os locais que procuram algo rápido para morder, e é perfeito para recobrar energias enquanto se aventura pela cidade. Além disso, quando o sol se está a pôr, porque não correr até ao terraço de um bar e desfrutar de um fresco Vinho Verde? Esta invulgar variedade de vinho ostenta uma coloração esverdeada, mas, apesar da sua cor rara, é tudo o que poderia imaginar sobre um rico vinho Português.

Quando estiver pronto para ir para casa, apanhe um dos elétricos antigos que deambulam pelas ruas. Estes conferem uma personalidade pitoresca e antiquada à cidade, com locais pendurados nas janelas e o sempre presente trinado dos sinos pela calçada das vielas.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Coisas para ver e fazer