Apartamentos em Las Ramblas

#OnlyBefrom mais do que 20.000 destinos

11

Apartamentos em Las Ramblas

ordenar por:
Popularidade
Preço
Valor
Distância ao centro
Tamanho
Quartos

Coisas para ver e fazer

Pontos de interesse  

Fira de Barcelona 20 Apartamentos
Palau Sant Jordi 18 Apartamentos
Platja del Bogatell 10 Apartamentos
Camp Nou 10 Apartamentos
Casa Batlló 9 Apartamentos
Sagrada Familia 7 Apartamentos
Plaza Real 4 Apartamentos
Parque Güell 2 Apartamentos
La Boqueria 1 Apartamento
Puerto Olímpico 1 Apartamento

Ultimos comentários

Nosso apartamentos em Las Ramblas, Barcelona, Espanha tem uma classificação de 4.2 em 5 com base em 50 . Reserve o seu hotel a partir de 57US$ / noite.

Apartamentos nas Ramblas: Alojamento central

As Ramblas estão localizadas no coração de Barcelona e estende-se por 1,2 km. As Ramblas formam parte da história de Barcelona e já viram passar presidentes, poetas, jogadores de futebol e simples sonhadores que param a olhar para a atmosfera animada. O seu nome vem do árabe e significa riacho seco. Fala-se de Ramblas e não da Rambla, embora seja uma longa avenida que se inicia na Praça da Catalunha e termina aos pés do Mediterrâneo. Inicialmente era uma torrente de água que corria ao redor das bordas da muralha medieval e tinha quatro portas: Trentaclaus, La Boqueria, Santa Anna e Portaferrisa. No século XIX a muralha foi demolida, urbanizou-se e deu lugar a este grande passeio, ficando na cultura a identificação por zonas. Hoje a parte superior é conhecida como Rambla de los Canaletes, seguida pela Rambla de los Estudis, a Rambla de las Flores, de los Capuchinos e termina com a Rambla de Santa Mónica. Em qualquer uma delas encontrará apartamentos para alugar com toda a magia desta área, esperando por si, escolha aquela que mais a surpreende e não se vai arrepender.

Apartamentos nas Ramblas - Partes das Ramblas

Partes das Ramblas

A Rambla de los Canaletes é nomeada pela fonte de Canaletes, antigamente localizada na Torre de San Severo, que fornecia água para a zona da Rambla e Raval. Hoje está na Praça da Catalunha e é um ponto estratégico da cidade. Ao seu redor reúnem-se as manifestações de alegria, após os triunfos do FC Barcelona. Na sua placa lê-se que "Se beber água da fonte de Canaletas ficará para sempre apaixonado por Barcelona e por muitos anos que passem, voltará sempre". Por isso não se esqueça de provar a água da fonte de Canaletes. A zona é muito animada, repleta de lojas e ideal para passear sem pressas, em qualquer dia do ano.

A Rambla de los Estudios ou Rambla de Los Pájaros, é conhecida por esses nomes porque aí havia a Universidade ou centro de Estudo Geral e nas imediações o mercado dos pássaros. É muito perto do bairro gótico, com lojas de belos artesanatos e edifícios do século XVIII.

A Rambla de las Flores é um lugar para parar, é no meio de um enxame de postos dedicados à venda de flores e plantas. Por perto, encontra o maravilhoso mercado La Boquería.

A Rambla de Los Capuchinos, seu nome e aroma nos adverte que aí existe o epicentro dos cafés. É também conhecida como La Rambla do Centro e tem inúmeras áreas de interesse cultural. Existem excelentes restaurantes de comida mediterrânea.

A Rambla de Santa Mónica termina no maravilhoso Passeig de Colom, e termina com o miradouro em honra a quem descobriu a América, Cristóvão Colombo. Ideal para passear com a brisa marinha no rosto, beber um vermute e almoçar sem preocupações. Área muito animada, perto do Museu de História da Catalunha e a famosa Barceloneta.

Alojamento nas Ramblas

As Ramblas têm aquele ar atemporal, onde o contemporâneo com o antigo se fundem para abrir caminho a uma excitante área urbana, onde a arte e a cultura atraem os visitantes. Assim como a fascinante variedade de alojamento nas Ramblas. Que vão desde hotéis luxuosos que conservam o estilo imponente e as casas tradicionais de hóspedes que existem nas imediações. Passando de albergues baratos para os jovens, perto da agitação. Para aqueles que têm o espírito da cidade e gostam de independência, os apartamentos, B&B e estúdios são ideais, estão equipados com tudo o que pode precisar. Além disso, a maioria dos apartamentos estão localizada perto dos principais pontos de interesse e têm um estilo característico de acordo com o bom gosto da cidade.

Lugares a visitar nas Ramblas

Ao longo das Ramblas podemos ver as estátuas humanas e os retratistas que divertem os pedestres. Os apartamentos nas Ramblas são muito solicitados, por isso convém alugá-los com antecedencia

Como chegar às Ramblas

O aeroporto El Prat está a 15,3 quilómetros da Praça da Catalunha. O aerobús,serviço de autocarro, que demora 30 minutos até à Praça da Catalunha, embora dependa do tráfico, funciona os 365 dias, saem a cada cinco minutos e o seu valor é 5,90€, podendo pagar pela Internet. Se levar muita bagagem, a melhor opção é apanhar um táxi em todos os terminais, a tarifa está regulada. Se a liberdade de movimento é crucial, existem empresas de aluguer de carros no interior do aeroporto.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Coisas para ver e fazer