Apartamentos em Sagrada Familia

#OnlyBefrom mais do que 20.000 destinos

7

Apartamentos em Sagrada Familia

ordenar por:
Popularidade
Preço
Valor
Distância ao centro
Tamanho
Quartos

Coisas para ver e fazer

Pontos de interesse  

Fira de Barcelona 20 Apartamentos
Palau Sant Jordi 18 Apartamentos
Las Ramblas 11 Apartamentos
Platja del Bogatell 10 Apartamentos
Camp Nou 10 Apartamentos
Casa Batlló 9 Apartamentos
Plaza Real 4 Apartamentos
Parque Güell 2 Apartamentos
La Boqueria 1 Apartamento
Puerto Olímpico 1 Apartamento

Ultimos comentários

Nosso apartamentos em Sagrada Familia, Barcelona, Espanha tem uma classificação de 4 em 5 com base em 37 . Reserve o seu hotel a partir de 58US$ / noite.

Apartamentos perto da Sagrada Família: Alojamento turístico

A Basílica da Sagrada Família em Barcelona é a principal obra do arquiteto catalão Antoni Gaudí e é o marco da própria cidade. Este trabalho é cheio de simbolismo, começou em 1882, com a instalação da primeira pedra, num terreno de 12.800 metros quadrados, localizado entre as ruas de Marina, Provença, Sardenya e Maiorca. Um ano depois, o arquiteto catalão Antoni Gaudí responsabilizou-se pela mesma. Uma vez terminada a cripta e iniciadas as obras da abside, Gaudí elaborou uma proposta monumental neo-gótica, com cinco naves, três entradas e 18 torres, convertendo-a na sua principal obra, conhecida, admirada e estudada em todas as universidades de arquitetura do mundo.

Gaudí tinha um forte sentido das formas e volume. Expoente do modernismo, criou o seu próprio estilo ao unir o neo-gótico com algumas tendências orientais e formas obtidas a partir da observação da natureza. Toda a sua obra é marcada pela observação de estruturas naturais e religião. A sua primeira obra importante foi a Casa Vincens.

Em 1915, após uma série de tragédias e problemas económicos, refugiou-se no trabalho, dedicando-se inteiramente à Sagrada Família, de tal forma que viveu no seu local de trabalho rodeado de desenhos, planos e maquetes daquilo que seria a Sagrada Família. Em 1925, completou a primeira torre sineira. No ano seguinte, morreu atropelado por um elétrico.

A Sagrada Família era tão importante para Gaudí que, antecipando a sua morte, deixou maquetes detalhadas para cada uma das naves. As 18 torres estão divididas em 12 torres que representam os apóstolos, 4 que representam os evangelistas e outras 2 que representam Jesus e Virgem Maria. Um detalhe importante são as janelas com vitrais que projectam a luz para o interior.

O atraso de mais de um século na construção, deve-se ao facto da destruição que sofreu a maquete durante a Guerra Civil. Depois disso, tentou-se recompor tudo, mas as formas complexas das cenas bíblicas que Gaudí desenhou, tornam as coisas difíceis e ainda não conseguiram criar um programa de computador para projetar as colunas. Calcula-se que em 2026 se poderá finalizar a construção da Sagrada Família.

Apartamentos perto da Sagrada Família - Lugares a visitar nos arredores da Sagrada Família

Alojamentos perto da Sagrada Família

A zona circundante da majestosa Basílica da Sagrada Família é alheia à agitação urbana, com ruas residenciais e atividades de bairro, onde a vida flui entre mercado, cafés e visitantes de todas as partes do mundo. Neste ambiente quase familiar, pode contar com uma enorme variedade de alojamentos. Que vão desde muito bons hotéis, perto da Basílica, até outros mais pequenos, com serviços de qualidade variável e boa localização. Se quer estilo, bom gosto e a bom preço, a melhor opção é alugar um apartamento, existem com excelentes localizações, espaçosos, luminosos e equipados, com boa decoração, Wi-Fi, boa conectividade e o melhor é que vive a liberdade plena de ter o seu próprio espaço. Se a única coisa que te preocupa é ter um lugar para dormir e tomar banho, os estúdios e os alojamentos B&B são o que necessita. Procure e encontrará estúdios bonitos, bem equipados com acesso Wi-Fi e perto de todos os meios de transporte. Para os mais jovens e com menos orçamentos existem albergues, pousadas e pensões baratos nas redondezas. Como pode ver, a oferta é muito vasta e variada. Consulte os nossos catálogos de apartamentos perto da Sagrada Família e o alugue aquele que melhor lhe convier, para que possa apreciar o seu tempo de lazer ao máximo.

Lugares a visitar nos arredores da Sagrada Família

Além de tudo aquilo mencionado acima, também podemos encontrar restaurantes, bares e cafés. Os nossos apartamentos perto da Sagrada Família são muito populares e são alugados com grande antecedência. Por isso, não pense muito, porque alguém poderá alugá-lo antes de si.

Como chegar à Sagrada Família

O aeroporto Barcelona - El Prat está a 15km do centro da cidade. Apanhe a linha de autocarro 46 até à Praça de Espanha, lá pode apanhar um táxi ou a linha 1 do metro até à estação Universitat, fazer transbordo para a linha 2 e sair na estação Sagrada Família. Os táxis do aeroporto encontram-se em cada terminal e não têm taxa fixa.

Inscrever-se para nossas ofertas especiais
Coisas para ver e fazer